Operações Comerciais

Este curso foi elaborado pensando em treinar pessoas para o mercado de trabalho, com o propósito de valorizar o profissional da área de vendas e do comércio.

O profissional atuante da área comercial estará apto a exercer funções de apoio ao comércio, desenvolvendo competências estratégicas, táticas e operacionais relacionadas à compra e venda de mercadorias e serviços, identificar o tipo de cliente e as oportunidades de intervenção no processo de venda. Poderá utilizar os argumentos mais apropriados para contornar objeções a fim de criar um ambiente acolhedor que favoreça a solução de necessidades e agilidade do processo sem deixar de agregar valor e conquistar os clientes.

Da venda a organização de vitrines, o profissional de comércio irá aprender habilidades necessárias para aplicar as técnicas mais modernas e eficazes do mercado.

 

Objetivos do Curso

Capacitar os futuros profissionais na área comercial, através de técnicas de vendas, atendimento ao público e, o entendimento sobre o comércio em geral. O curso irá preparar o aluno para trabalhar em toda a área de comércios, atuando no atendimento ao público, nas vendas e, no e-commerce, além de ensinar boas práticas e técnicas relacionadas ao marketing pessoal.

Ainda, este curso tem por objetivo profissionalizar o aluno com uma base sólida de conhecimentos teóricos e vivenciais, acompanhando o mercado de trabalho contemporâneo em toda sua conjuntura interna e externa.

Marketing Pessoal - Desenvolver a sua própria ferramenta promocional, a sua imagem. O Marketing Pessoal apresenta as técnicas e as formas de você vender a sua imagem.

Atendimento ao Público - Adquirir habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Atender ao cliente de forma inovadora sempre prestando um serviço de atendimento de qualidade preocupando-se em atender às necessidades do ser humano, verdadeiro usuário de seus produtos.

Telemarketing e E-Commerce - Velocidade de penetração, cobertura controlada, capacidade de mensuração imediata, suplementação de visitas. Compra e venda por meios digitais, empresa-a-consumidor (B2C), empresa-a-empresa (B2B), consumidor-a-consumidor (C2C).

Marketing e Vendas - Desenvolver habilidades de comunicação e expressão, associar o conjunto de fatores entre o público-alvo, produto, preço, distribuição e promoção.

Vitrinismo - Atingir o público em trânsito, informar e possibilitar o conhecimento e reconhecimento do produto. Estimula a compra, exibe a mercadoria e estabelece a identificação entre os seus valores e os do consumidor.

Chefia e Liderança - Desenvolver o trabalho em equipe, dirigir e controlar processos que visem melhorias nas organizações.

Empreendedorismo - Estimula e incentiva o espírito empreendedor, buscando soluções inovadoras para solucionar problemas econômicos e sociais.

Bons Estudos!


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