Operações Comerciais e Administrativas

Este curso foi elaborado pensando em treinar pessoas para o mercado de trabalho, com o propósito de valorizar o profissional da área do comércio em geral, em suas funções administrativas e gerencial.

Este profissional estará apto a exercer funções diversas dentro de uma organização, operando nos setores comerciais, administrativos e gerenciais. De forma eficaz, estará no controle do planejamento organizacional e na execução de atividades primordiais da organização.

 

Objetivos do Curso

Capacitar os futuros profissionais para a área comercial, administrativa e gerencial de empresas e indústrias.

Ainda, este curso tem por objetivo profissionalizar o aluno com uma base sólida de conhecimentos teóricos e vivenciais, acompanhando o mercado de trabalho contemporâneo em toda sua conjuntura interna e externa.

Marketing Pessoal - Desenvolver a sua própria ferramenta promocional, a sua imagem. O Marketing Pessoal apresenta as técnicas e as formas de você vender a sua imagem.

Atendimento ao Público - Adquirir habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Atender ao cliente de forma inovadora sempre prestando um serviço de atendimento de qualidade preocupando-se em atender às necessidades do ser humano, verdadeiro usuário de seus produtos.

Recursos Humanos - Gestão de pessoas, tarefas a serem executadas em cada cargo, métodos de trabalho adotados pelas empresas, o superior imediato do ocupante do cargo, a autonomia do ocupante do cargo.

Departamento Pessoal - Aliando teoria e prática com base na legislação, analisa as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária.

Auxiliar Administrativo - Colocar em prática as estratégias, planos e tarefas traçados pela gerência ou pela administração.

Secretariado - Profissional dinâmico e atualizado, selecionando e transmitindo informações conforme a sua importância, prestando assessoria à sua chefia.

Auxiliar Contábil - Auxiliar nas atividades pertinentes a escrituração, demonstrações contábeis, análise de balanços e auditorias.

Telemarketing e E-Commerce - Velocidade de penetração, cobertura controlada, capacidade de mensuração imediata, suplementação de visitas. Compra e venda por meios digitais, empresa-a-consumidor (B2C), empresa-a-empresa (B2B), consumidor-a-consumidor (C2C).

Marketing e Vendas - Desenvolver habilidades de comunicação e expressão, associar o conjunto de fatores entre o público-alvo, produto, preço, distribuição e promoção.

Gerenciamento de Projetos - Desenvolver, aplicar e executar projetos de forma efetiva e eficaz, unindo o resultado do projeto com o objetivo do negócio.

Vitrinismo - Atingir o público em trânsito, informar e possibilitar o conhecimento e reconhecimento do produto. Estimula a compra, exibe a mercadoria e estabelece a identificação entre os seus valores e os do consumidor.

Chefia e Liderança - Desenvolver o trabalho em equipe, dirigir e controlar processos que visem melhorias nas organizações.

Gestão de Qualidade - Gerência focada na qualidade da produção e dos serviços de determinada empresa.

Empreendedorismo - Estimula e incentiva o espírito empreendedor, buscando soluções inovadoras para solucionar problemas econômicos e sociais.

Bons Estudos!


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